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Regulamento de participação no programa Fornecedores Recomendados

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(Este contrato deve ser impresso, prenchido e anexado a um e-mail para abapi@abapi.org.br)

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REGULAMENTO DO PROGRAMA

“OS SÓCIOS DA ABAPI RECOMENDAM” PARA FORNECEDORES

1. Para participar deste Programa, o interessado deve atuar como fornecedor de bens ou serviços para sócios da ABAPI.

2. O interessado deverá obter no mínimo uma (1) Carta de Recomendação de um (1) sócio da ABAPI, em dia com suas obrigações associativas, para ser incluído no Programa.

3. Os interessados que aderirem ao Programa terão suas marcas, informações resumidas sobre suas atividades, dados de contato e o link para seu site divulgados numa página específica do site da Associação.

4. Da divulgação acima, constará a Classificação de Estrelas de cada participante, que obedecerá aos seguintes critérios:
  1. - Classificação 1 Estrela: apresentação de Carta de Recomendação de UM (1) sócio;
  2. - Classificação 2 Estrelas: apresentação de Cartas de Recomendação de DOIS (2) sócios;
  3. - Classificação 3 Estrelas: apresentação de Cartas de Recomendação de TRÊS (3) sócios;
  4. - Classificação 4 Estrelas: apresentação de Cartas de Recomendação de QUATRO (4) sócios; e
  5. - Classificação 5 Estrelas: apresentação de Cartas de Recomendação de CINCO (5) ou mais sócios.

(Os sócios que recomendarem os fornecedores deverão estar em dia com suas obrigações associativas na data em que assinarem a respectiva Carta de Recomendação).

5. Para a participação no Programa, os participantes assinarão Contrato com prazo de um (1) ano e pagarão a importância mensal de:

  • - R$ 300,00 para a Classificação 1 Estrela;
  • - R$ 400,00 para a Classificação 2 Estrelas;
  • - R$ 500,00 para a Classificação 3 Estrelas;
  • - R$ 600,00 para a Classificação 4 Estrelas; e
  • - R$ 700,00 para a Classificação 5 Estrelas.

    5.a O valor do contrato anual poderá ser pago à vista, com desconto de 20% (vinte por cento) sobre o valor total do contrato; em duas (2) parcelas semestrais com 10% (dez por cento) sobre o valor total do contrato; ou em doze (12) parcelas mensais sem desconto.

    5.b Se durante o contrato o participante mudar para uma classificação superior à sua classificação inicial, os valores das parcelas restantes será reajustado proporcionalmente, aplicando-se o desconto cabível, se aplicável. No caso de o contrato ter sido pago à vista, será calculada diferença a ser paga, sobre a qual incidirá o desconto de 20% (vinte por cento).

    5.c Se durante o contrato o participante mudar para uma classificação inferior à sua classificação inicial, os valores das parcelas restantes será reajustado proporcionalmente. Nesta hipótese, não haverá reajuste ou devolução, por parte da ABAPI, de valores já pagos pelo participante.

    5.d Se um participante ficar sem nenhuma Carta de Recomendação de sócio da ABAPI válida, no período do contrato, sua participação no Programa será encerrada, sem a devolução de qualquer valor por parte da ABAPI e sem a obrigação do mesmo de pagar as parcelas ainda não vencidas, caso houver.

6. Ao final do prazo de um (1) ano da adesão ao Programa, os participantes poderão renovar sua participação por igual período, com a apresentação de novas Cartas de Recomendação de sócios da ABAPI em dia com suas obrigações associativas e pagamento dos valores reajustados.

7. Além da divulgação no site da ABAPI, os participantes do Programa poderão utilizar, em seu material de divulgação e propaganda, a expressão e o selo “Recomendado por sócio da ABAPI”, cuja utilização deve ser imediatamente cessada caso a participação no Programa seja encerrada por qualquer motivo.

8. As Cartas de Recomendação deverão ser obtidas pelos interessados em participar do Programa diretamente com os sócios da ABAPI que efetivamente sejam seus clientes ou que tenham adquirido seus produtos ou serviços há menos de um (1) ano.

9. O conteúdo da Carta de Recomendação é de inteira e exclusiva responsabilidade do sócio da ABAPI que a firmar. O sócio da ABAPI que fornecer uma Carta de Recomendação a um interessado poderá retirá-la, a seu exclusivo critério, a qualquer tempo, devendo informar a retirada da Carta de Recomendação à Secretaria da ABAPI que informará ao participante do Programa. Um MODELO de Carta de Referência para os fins deste Programa se encontra em anexo a este Regulamento.

10. De posse de uma ou mais Carta de Recomendação válida, o interessado deverá requerer sua participação no Programa, a qual se dará após a aceitação da Carta de Recomendação pela ABAPI, a assinatura do respectivo Contrato e o pagamento do valor devido de acordo com a forma de pagamento escolhida.
11. A participação no Programa implica na aceitação do presente Regulamento e de todas as condições do Contrato de Adesão ao Programa.


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